Logotipo lab2dev AI

Vídeo: SAP BTP ou Business Technology Platform

Vídeo: SAP BTP ou Business Technology Platform

Descubra o Poder do SAP BTP ou Business Technology Platform!

Neste vídeo, exploramos o incrível universo do SAP Business Technology Platform (BTP) em apenas dois minutos!

Desvende os pilares fundamentais do SAP BTP: Estender, Inovar e Integrar, e descubra como eles podem transformar o futuro da sua empresa.

Estender

Amplie suas soluções ERP S/4 HANA ou ECC, mantendo suas customizações separadas do código padrão da SAP. Isso permite manter seu ERP limpo e aproveitar as atualizações frequentes e novas funcionalidades disponibilizadas pela SAP.

Inovar

Explore mais de 90 serviços disponíveis na plataforma, incluindo automação de processos, Low-code, No-code, Microsserviços, Inteligência artificial, segurança, extração de dados e muito mais, com tecnologias abertas e robustas, e o suporte de comunidades globais!

Integrar

Integre sistemas SAP e não SAP com facilidade, usando ferramentas intuitivas de arrastar e soltar. Monitore e gerencie suas APIs de maneira simplificada, garantindo a governança e segurança dos seus ambientes. 

O SAP BTP está revolucionando as formas de trabalho nas empresas, proporcionando mais agilidade, eficiência e inovação. Não fique de fora desta revolução digital!

Dê o Próximo Passo na sua Jornada de Transformação Digital! Descubra mais sobre como o SAP BTP pode revolucionar o seu negócio! Clique no link abaixo e explore as soluções da Lab2Dev, sua especialista em BTP. Vamos juntos construir o futuro da sua empresa com inovação, integração e extensão!

Conheça nosso time especialista em SAP BTP.

A Lab2dev

Fundada em 2018, a Lab2dev é a primeira startup brasileira focada em inovação por meio do BTP (Business Technology Platform). Somos especialistas em criar soluções, utilizando o que há de mais avançado em tecnologia para apoiar a transformação digital dos nossos clientes.

Temos no nosso DNA a agilidade, inovação e paixão por desenvolver sistemas para transformar empresas e, consequentemente, pessoas.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mídias Sociais

Posts recentes

Leia mais

Postagens relacionadas